Lanna Holder

Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade. Poucos meses após ter aceitado a Jesus recebeu o batismo com o Espírito Santo e a luz missionária despertou-lhe. Sua resposta: um sim imediato. Por meio dela várias regiões do País foram incendiadas com o fogo do Evangelho, o que a tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina. Suas ministrações levaram um número incontável de almas aos pés de Cristo, tanto no Brasil quanto em outros países. Circunstâncias de sua vida afastaram-na dos púlpitos, levando-a a crer, por alguns anos, que isso era o melhor a fazer.
Contudo, o Espírito Santo começou a incomodá-la, fazendo-a pensar além das tais circunstâncias. A boa nova da teologia inclusiva passou a arder em seu coração; a palavra queimava. O evangelho precisava ser pregado a um povo esquecido e afastado da graça por mãos humanas. Era necessário levar a novidade que lhe fora revelada aonde a sua voz pudesse alcançar: é possível viver sob a vontade de Deus e ser homoafetivo.
Após anos morando nos Estados Unidos, Lanna Holder retornou ao Brasil (2008) com uma responsabilidade: organizar ao lado de Rosânia Rocha um ajuntamento de pessoas que, alicerçadas na palavra, seguiriam rumo ao Céu. Do coração de Deus nasceu um sonho que em 2011 ganhou nome, templo, membros e visibilidade: Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Neste mesmo ano, Lanna Holder é ungida pastora.

Rosania Rocha

Nascida nas Minas Gerais, Rosania Rocha foi escolhida por Deus para levar a mensagem da cruz por meio da música e levada por Ele aos Estados Unidos, onde exerceria o ministério pastoral e se dedicaria integralmente à obra por 10 anos. Seu ministério desenvolveu-se de tal maneira que já em 2002 era uma das cantoras mais conhecidas da comunidade brasileira naquele país, sendo convidada a cantar nos principais eventos cristãos. Rosânia atendeu ao chamado de Cristo e logo compreendeu que sua voz seria um instrumento dEle para impactar multidões, curar e batizar com o Espírito Santo. Tem conhecimento da teologia inclusiva ainda nos Estados Unidos e, em 2010, já de volta ao Brasil, mais uma vez coloca-se à disposição do Reino de Deus, viabilizando o nascimento da Comunidade Cidade de Refúgio ao lado de Lanna Holder, onde pastoreia aproximadamente 400 membros e lidera o Ministério de Louvor da igreja. Em sua jornada, Rosania gravou canções que se tornaram conhecidas, dentre elas Santo é o Senhor e Lutando e vencendo; procura reinventar-se, atualizar-se, mas sem abandonar suas raízes, e, recentemente, lançou canções de estilo pop rock (O bem que Ele me fez e Ser humano, esta última com clipe gravado nos Estados Unidos). Sua atuação como ministra de louvor tem levado a igreja a um patamar de adoração cada vez maior, rompendo barreiras espirituais e conduzindo a Comunidade Cidade de Refúgio ao quebrantamento e à consciência de que o louvor deve alcançar o coração de Deus como oferta agradável.

Click no link para enviar e-mail às pastoras: minhaspastoras@jesuscidadederefugio.com.br